19 de jan. de 2014

Volta as aulas..

Oi meninas tudo bem com vocês..  desculpa por pararmos de postar n estamos com tempo.. mais enfim.. Hoje eu vou falar sobre volta as aulas só vou dar dicas..

Primeiro: maquiagem por favor meninas não usem maquiagens fortes.. Não fica legam o bom é uma maquiagem clara bem natural pq alias é de manha.. As menias que estudam d tarde podem colocar um batom mais rosa é bom.. Não tão rosa só um pouco mais escuro... Pessoal então como é muito simples fazer uma maquiagem básica para a escola então só vou colocar imagens.


Então pessoal essa é uma make perfeita para quem estuda de dia para quem estuda de tarde.. Se vocês que estudam de tarde quiserem colocar um batom mais escuro pode ser mais também não vão exagerar né?!

Segundo: cabelo recomendo n inventar muito ou solto mais também sem quilos de creme shuashua ou um rabo de cavalo bem soltinho que fica lindo e é simples o rabo de cavalo por favor n coloque no topo da cabeça se n fica feio mais também n coloque muito baixo pq é cafona..Ai vai as imagens


Pessoal do cabelo solto é simples né e vocês que tem cabelo cacheado pessoal é lindo e eu amo n alisem e n passem creme deixa ele naturam arruma os cachos que fica lindo..

Obrigado!
#Bruh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário