20 de jan de 2014

Make Demi Lovato

Oi meninas.. Então eu amo a Demi sou uma super fã dela e hoje vou ensinar a fazer a make dela olha ai..


É isso ai espero que vocês tenham gostado eu particularmente amei haha
Obrigado!!
#Bruh.

Make da Katy Perry

E ai meninas tudo bem?.. Então hoje vou posta um vídeo ensinando a fazer o delineador da Katy tenho certeza que vocês adoram né meninas.. ai vai o vídeo..


É isso ai menias espero que gostem
Obrigado!!
#Bruh.

Cílios

Oi meninas, então todas nos temos vontade de fica com aqueles cílios perfeitos igual de boneca né.. Então hoje vou colocar um vídeo ensinando como fazer seus cílios ficarem lindos..E da um ar mais boneca a sua make ai vai...


É isso ai meninas espero que gostem!
Obrigada!!
#Bruh.

Cacho com chapinha

Oi meninas, então vocês que gostam de fazer cachos no cabelo como eu rsrs imagino que vocês devem fazer cachos com Babyliss mais eles ficam muito feitinhos e não ficam com movimento e com a chapinha fica com bastante movimento e bem moderno... ai vai o videos ensinando vocês como faze cachos com chapinha..

                                     

Obrigado meninas!
#Bruh.

19 de jan de 2014

Tendencias para o verão 2014

Oi meninas então hoje vamos falar de moda verão haha...

Quem vive à beira-mar sabe: quando bate o mínimo calorzinho vem aquele desejo antecipado de vestir as tendências de verão, mesmo meses antes da estação favorita dos cariocas finalmente chegar. O fato é que as modelagens, cores e texturas que você vai usar até março já estão aí, dando sopa nas vitrines, prontas para serem adotadas. Aposente os casacos pesados e abra espaço nos armários para tecidos leves, coloridos e fluidos..Vamos ver os dez modismos que você vai adotar neste verão. Confere ai..

Azul caneta
Azul Klein; ultra blue; caneta bic. Chame como quiser esse tom forte, escuro, mas ainda assim vibrante, candidato ao posto de cor do verão 2014. É o novo preto: tomou conta de vestidos, saias, blusas, shorts, acessórios. Em looks monocromáticos, o resultado é moderno e elegante. Aposte sem medo.


Azulejos
Da decoração para os cabides: a moda foi direto às nossas heranças portuguesas para capturar uma das estampas que certamente você está vendo e ainda verá muito por aí. Branco e azul têm a cara do Rio; a combinação não poderia ficar mais carioca. Use mesclando com jeans ou em peças inteiras.


Cropped
Se há algumas temporadas os tops subiram, ainda vai levar tempo até que fiquem compridos de novo: o cropped segue firme e forte como recurso para refrescar o look das cariocas. "Eles são leves e ultra femininos, sem dúvida uma das nossas principais apostas para a estação".



Estampas tropicais
Existe algo mais veranil do que flores? Vale dizer que os florais, apostas sempre certeiras no verão, ganham a companhia das frutas na temporada 2014. "Usamos a tendência com fundo escuro, com muitos hibiscos e uma pitadinha carioca".


Formas amplas
A leveza necessária aos looks de verão faz com que saias e vestidos longos sejam peças-chave para a estação. Nesta temporada, ganham destaques modelagens mais amplas, fluidas, mas sempre cheias de cor. "Além de elegantes, vestidos longos e estampados são versáteis e podem ser usados a qualquer hora do dia".


Preto e branco
A clássica dupla é uma forte tendência para a temporada, dando ao guarda-roupa da estação um ar moderno e atual. "Para esse verão usamos as cores nas estampas, deixando o preto mais suave ao misturá-lo com o fundo branco, sem pesar".


Renda 
O charme da renda garante seu lugar nas coleções de alto verão de 2014. A textura e as transparências do tecido ajudam a criar aquele jogo de mostra-e-esconde, conferindo romantismo e sensualidade na medida.


Então pessoal ai vai algumas dicas de moda para o verão 2014..

Obrigada!
#Bruh.

Volta as aulas..

Oi meninas tudo bem com vocês..  desculpa por pararmos de postar n estamos com tempo.. mais enfim.. Hoje eu vou falar sobre volta as aulas só vou dar dicas..

Primeiro: maquiagem por favor meninas não usem maquiagens fortes.. Não fica legam o bom é uma maquiagem clara bem natural pq alias é de manha.. As menias que estudam d tarde podem colocar um batom mais rosa é bom.. Não tão rosa só um pouco mais escuro... Pessoal então como é muito simples fazer uma maquiagem básica para a escola então só vou colocar imagens.


Então pessoal essa é uma make perfeita para quem estuda de dia para quem estuda de tarde.. Se vocês que estudam de tarde quiserem colocar um batom mais escuro pode ser mais também não vão exagerar né?!

Segundo: cabelo recomendo n inventar muito ou solto mais também sem quilos de creme shuashua ou um rabo de cavalo bem soltinho que fica lindo e é simples o rabo de cavalo por favor n coloque no topo da cabeça se n fica feio mais também n coloque muito baixo pq é cafona..Ai vai as imagens


Pessoal do cabelo solto é simples né e vocês que tem cabelo cacheado pessoal é lindo e eu amo n alisem e n passem creme deixa ele naturam arruma os cachos que fica lindo..

Obrigado!
#Bruh.