17 de jun. de 2013

Tendências para as unhas!

Oi meus amores então estou aqui para falar para vocês um pouco sobre as tendências para oque se usar na unha em 2013...Então selecionei algumas imagens para amostra para vocês são essas ai:

 
Então essa ai é a primeira a que eu mais gostei vou até fazer na minha unha!
 
 
Essa ai também é outra que eu amei mas é só para ocasiões mas casuais ou para usar de dia
de noite até pode ser mas fica melhor a primeira se for pra usar a noite !
 
 
 
Então meninas essa é linda também mais ficaria mais se os estrasses fossem transparente ou de uma cor só iria ficar bem melhor num acham?
 
 
 
Linda também e fica bom para usar tanto de dia quanto de noite!
 
 
Então pessoal são essas ai as de hoje mais logo logo amostro mais para vocês..Obg
 
#Bruninha!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário